Acesso às redes Sociais do Governo
Ícones para acesso às redes Sociais do Governo

Barra oficial do Governo do Estado de São Paulo

Clique para acessar as redes Sociais do Governo

Composição “Valor Repassado”: São os valores dos repassados anualmente diretamente às escolas constituídas enquanto Associação de Pais e Mestres (APM’s) por Subprograma do PDDE Paulista.


Composição “Valores NFs Prestação de Contas”: Os valores exibidos por Nota Fiscal se referem aos lançamentos de Notas Fiscais com prestações de contas já finalizadas.


Repasse Maior que soma de Notas Fiscais: Os créditos repassados que não foram utilizados na totalidade ao final do ano/exercício são considerados como saldos reprogramados e somam-se ao repasse do ano seguinte, deste modo, é possível que a soma dos repasses seja maior que a soma dos valores das notas fiscais.


Repasse Menor que a soma de Notas Fiscais: Os créditos repassados que não foram utilizados na totalidade ao final do ano/exercício são considerados como saldos reprogramados, mas enquanto essa reprogramação não ocorre é possível que haja lançamentos de Notas Fiscais sem o repasse correspondente, apresentando os valores do repasse menores que as Notas Fiscais.


Repassado Igual ao Prestado Contas: Ocorre quando as APM’s utilizam o recurso e prestam contas no mesmo ano, assim os valores repassados e constantes nas prestações de contas finalizadas serão iguais.


Consulta de dados por escola